O Puxe uma Cadeira entrevistou a Dani Noce, super influencer que começou a deixar a internet muito mais doce com o blog I Could Kill for Dessert. A Dani contou um pouquinho pra gente sobre o começo do blog e algumas coisas sobre a sua vida pessoal, preferências e até algumas novidades que ainda teremos esse ano no canal dela no Youtube! Confere!

Imagem: Dani Noce. Foto: Divulgação.

Dani Noce. Foto: Divulgação.

Dani Noce reponde as perguntas do Puxe uma Cadeira

PUC: Como foi o começo do I could kill for dessert? Foi esse o começo da Dani Noce nesse mundo da gastronomia e da internet?
DN: Sim, foi esse o meu começo. O ICKFD começou porque eu tinha vontade de aprender mais sobre confeitaria. O site e o Instagram naquela época, depois os vídeos no youtube, foram as maneiras que eu encontrei de conversar com as pessoas e conseguir fazer uma troca maior de conhecimento.

 

PUC: E como foi a transição de deixar o ICKFD pra focar em ser a Dani Noce mesmo?
DN: Eu costumo sempre participar da Vidcon para me atualizar e teve uma delas que falou muito que o “how to” ia morrer, ou seja, aquela coisa de “como fazer” não ia durar muito. Eu também já estava querendo focar em outros assuntos que eu tenho interesse que não só a culinária e a gastronomia. E foi assim que a gente começou uma transição para adicionar também os vídeos de viagens.

 

PUC: Sabemos que os doces são os preferidos, mas deve ter alguma receita salgada preferida… conta pra gente qual é!
DN: Minha receita salgada favorita é a berinjela cozida no azeite da minha mãe e também do meu pai, porque ele também fazia essa receita. Pra mim é minha favorita porque que é uma coisinha leve, pra comer assim em cima do pão, torradinha, e é uma delicia.

 

PUC: E dos doces, qual a receita mais marcante ou a que a Dani mais gosta de fazer?
DN: O que eu mais gosto de doce são aqueles bem tradicionais franceses tipo ‘galette des rois’ ou torta de franginpane com frutas e folhas. São os doces que eu mais gosto de comer e também as que eu mais gosto de fazer.

Imagem: Dani Noce em viagem para Portugal. Foto: Divulgação.

Dani Noce em viagem para Portugal. Foto: Divulgação.

 

PUC: Como é a recepção do público e como a Dani se relaciona com os fãs?
DN: A minha recepção é muito boa, eu gosto muito de ter esse contato com a galera, conversar bastante com as pessoas que me mandam mensagem e me encontram na rua, é muito gostoso!

As novidades para 2019!

DN: Pra 2019 estamos vindo com duas séries novas pro canal. Uma é a “expectativa vs. realidade” em viagens. Então a gente vai falar muito dessa crescente de fotos perfeitas no Instagram que acabam servindo para trazer uma ideia que muitas vezes não é a realidade. A gente vai falar muito sobre isso, já começamos a gravar esse novo quadro. E a outra é “30 dias sem” alguma coisa. Vão ser desafios que eu vou fazer (um por mês) que consistem em 30 dias sem alguma coisa na vida que eu goste muito. Além disso, vamos continuar com os videos de viagem, algumas receitas, o quadro “gosto se discute” e outras coisas que a gente já faz no canal.

Veja mais