O Puxe uma Cadeira convidou a Cá e o Jú, do perfil Meu Apê 34, pra montarem uma linda mesa para o almoço de Dia dos Pais. Vem conferir todos os detalhes dessa produção incrível e o depoimento do casal!

Imagem: Mesa de Dia dos Pais da Cá e do Jú. Louças, taças, ramequins e itens de mármore todos da Oxford. Foto: Meu Apê 34.

Mesa de Dia dos Pais da Cá e do Jú. Louças, taças, ramequins e itens de mármore todos da Oxford. Foto: Meu Apê 34.

O almoço de Dia dos Pais do Meu Apê 34

“O almoço do Dia dos Pais é tradição na maioria das famílias e aqui no Meu Apê 34 não é diferente. Então, fizemos uma mesa posta cheia de amor e com itens super especias.

Imagem: A louça escolhida para a ocasião foi a moderna e irreverente Ryo Art, que aposta na busca pelo beleza no imperfeito. Foto: Meu Apê 34.

A louça escolhida para a ocasião foi a moderna e irreverente Ryo Art, que aposta na busca pelo beleza no imperfeito. Foto: Meu Apê 34.

 

Usamos a alça das xícaras como porta-guardanapos. Escolhemos guardanapos no tom de cinza, para trazer um contraste aos tons de branco e preto da louça.

Imagem: O guardanapo pode ser colocado na alça da xícara. Foto: Meu Apê 34.

O guardanapo pode ser colocado na alça da xícara. Foto: Meu Apê 34.

 

Para decorar, que tal usar as rolhas antigas? Além de decorarem, elas nos trazem a memória afetiva, já que cada uma delas fez parte de um almoço ou jantar entre amigos e família.

Imagem: Colocamos as rolhas na taça para trazer um ponto decorativo e atrativo em cima da tábua de petiscos. A tábua de mármore preto também é da Oxford. Taça Bourgogne Forever, da linha Oxford Alumina Crystal. Foto: Meu Apê 34.

Colocamos as rolhas na taça para trazer um ponto decorativo e atrativo em cima da tábua de petiscos. A tábua de mármore preto também é da Oxford. Taça Bourgogne Forever, da linha Oxford Alumina Crystal. Foto: Meu Apê 34.

 

Usamos os talheres pretos e jogo americano branco para trazer um contraste com a louça Ryo Art, que também é composta pelos tons de preto e branco.

Imagem: A louça Ryo Art, da linha Oxford Porcelanas, foi o centro de toda a mesa posta. O seu formato irregular trouxe um clima mais despojado e rústico para a ocasião. Foto: Meu Apê 34.

A louça Ryo Art, da linha Oxford Porcelanas, foi o centro de toda a mesa posta. O seu formato irregular trouxe um clima mais despojado e rústico para a ocasião. Foto: Meu Apê 34.

 

As tábuas de servir com pedra e madeira natural trouxeram o aconchego para o almoço do Dia dos Pais. E também deram o destaque aos petiscos e arranjos colocados na mesa”.

Imagem: Outro charme à parte foram as taças da linha Oxford Alumina Crystal, que além de deixarem a mesa com ar mais sofisticado, ainda serviram como item de decoração. Foto: Meu Apê 34.

Outro charme à parte foram as taças da linha Oxford Alumina Crystal, que além de deixarem a mesa com ar mais sofisticado, ainda serviram como item de decoração. Foto: Meu Apê 34.

Veja mais