Dar uma festinha sempre nos deixa bem animados e ansiosos, ainda mais quando é para nossos filhos. Por isso precisamos sempre pensar em como apresentaremos nossos pratos para os convidados. Para a harmonização perfeita da mesa podem ser avaliadas desde as cores das porcelanas até as coberturas de bolos e doces servidos. Crianças amam de paixão as cores mais chamativas, como amarelo, roxo, azul turquesa e outras coisinhas que despertam aquele calorzinho no coração. Para arrasar com os convidados, tente padronizar a mesa, deixando tudo dentro de um sistema agradável aos olhos.

Imagem: As louças Oxford podem te ajudar bastante na preparação da sua festinha. Você pode montar combinações superdivertidas e que ficam lindas na mesa. Depois, é só se preocupar com as delícias que serão servidas.

As louças Oxford podem te ajudar bastante na preparação da sua festinha. Você pode montar combinações superdivertidas e que ficam lindas na mesa. Depois, é só se preocupar com as delícias que serão servidas.

Que tal darmos uma olhadinha nos itens que você vai precisar para dar uma festinha bem bacana?

  • Pelo menos 2 pratos para cada pessoa (supondo que teremos salgados e doces, assim eles não se tocam);
  • 01 copo para cada pessoa;
  • 01 toalha de mesa que seja de uma cor só, no máximo com alguns detalhes clarinhos;
  • Enfeites pequenos para a mesa;
  • Guardanapos de pano para serem dispostos do lado dos pratos;
  • Delícias para todos os convidados!

 

Veja o nosso vídeo e se inspire!

 

 

Com essas dicas você terá uma mesa linda e bem divertida. E o principal é manter o clima sempre animado também, com músicas tocando ao fundo, mas nada muito alto (o suficiente para não atrapalhar a conversa). No mais é isso, agora é só relaxar e curtir bastante com seus filhos ou amigos!

Veja mais