Não sei você, mas eu cresci vendo essas etiquetas nos potinhos e caixinhas lá de casa. A máquina quebrou quando eu ainda era pequena e nunca foi substituída, então para mim era algo que realmente remetia à infância. Agora elas estão por toda parte – de novo! Coloca #dymo lá no Instagram ou “dymo label” no Pinterest para ver só.

Aqui vão algumas inspirações e você vai ver que essas etiquetas podem ser usadas para rotular de tudo, desde material de escritório, ferramentas…

Rotuladora Manual

Fonte das imagens: (Esq.) e (Dir.)

A frascos de líquidos que você repõe por refil e materiais de limpeza…

Identificando potes com etiquetas

Fonte das imagens: (Esq.) e (Dir.)

Na cozinha, elas podem ser usadas naqueles vidros de conserva para armazenar produtos comprados a granel. E se você acha que vai esquecer depois como se prepara aquele alimento, pode colocar etiquetas com o tempo de preparo também…

Potes de comida com etiquetas

Fonte das imagens: (Esq.) e (Dir.)

E que tal dar um toque pessoal nas embalagens de presentes, deixando um recadinho ou o nome da pessoa presenteada? Ou até mesmo demarcar os lugares dos convidados à mesa?

Etiquetas nas embalagens de presentes

Fonte das imagens: (Esq.), (Centro) e (Dir.)

Gostou das dicas? Aqui na Oxford nós temos um copo com tampa de silicone, perfeito para deixar a sua bebida quentinha por mais tempo e adivinha só? Etiquetado para você não esquecer que ele é um “Super Hot Cup”.

Copo Trip com Tampa de Silicone 300 ml

Copo Trip com Tampa de Silicone 300 ml

Adquira este copo na loja virtual da Oxford.

Por: Joana Brown

Veja mais